SM: Terceira Idade faz passeio em vinícola

Cerca de 160 idosos que participam dos Núcleos de Atividades da Prefeitura realizaram a segunda viagem cultural e de lazer deste ano. O passeio foi no Zooparque de Itatiba e em uma vinícola em Louveira, coordenado pela Secretaria de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
Além de contemplar a riqueza natural do zoológico, os animados viajantes adquiriram também novos conhecimentos com os guias do espaço. Na vinícola, a Melhor Idade conheceu as parreiras e os locais de cultivo das uvas.
A realização dessas excursões é um compromisso do prefeito Luiz Dalben, contribuindo com a inclusão e qualidade de vida da Terceira Idade. ???Nossos grupos da Melhor Idade estão cada vez mais integrados e com muitas atividades. Nosso objetivo é proporcionar a eles momentos de lazer, de diversão, promover o bem-estar social e a saúde deste público que tanto contribuiu e continua contribuindo com a construção da nossa cidade???, disse o prefeito Luiz Dalben.
???Nosso objetivo está sendo alcançado, conseguindo acolher a Melhor Idade sumareense com muita alegria e proporcionando ainda momentos de interação social. Preparamos todas as atividades com muito carinho e vamos continuar trabalhando para que os nossos idosos tenham cada vez mais qualidade de vida???, completou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE