SM tem nova secretária municipal de Inclusão Social

Desde a última sexta-feira, dia 1º de julho, a Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sumaré passou a ser comandada por Maria Angela Nascimento Rebuá. Ela ocupa o cargo que, anteriormente, era de Maria José de Araujo. A troca de secretárias do Município foi anunciada à equipe em reunião realizada no gabinete do Centro Administrativo de Nova Veneza.
Durante a reunião, a ex-secretária apresentou um balanço das dificuldades encontradas e dos avanços alcançados. Segundo Maria José, no início da gestão, entre os problemas enfrentados, estavam a inadequação técnica dos papeis do CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) e dos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social).
Na avaliação do Executivo Municipal, Maria José fez um excelente trabalho, estruturando a Inclusão Social dentro do seu papel e empoderando a equipe, que hoje é muito mais segura do trabalho que executa. Zezé, como ela é mais conhecida, ainda deixa como legado o novo Banco Municipal de Alimentos praticamente pronto para ser implantado.
Já a nova municipal de Inclusão Social de Sumaré, Maria Angela Nascimento Rebuá, tem atuado em trabalhos sociais e é muito bem preparada para a tarefa. Ela é formada em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia. Funcionária pública municipal de Sumaré aposentada na área de Educação, ela vem atuando, voluntariamente, em ações sociais desenvolvidas na cidade. Ela declarou-se ???honrada com o convite??? para assumir a pasta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE