SM tem mutirão de serviços públicos

O mutirão de serviços públicos chegou nesta quinta-feira, dia 14, à região de Nova Veneza. Cerca de 180 colaboradores das sete Administrações Regionais de Sumaré estão empenhados em realizar serviços de limpeza, varrição, roçagem, poda de árvores, tapa buracos, troca de lâmpadas e pintura de guias nas principais ruas e avenidas da região.

Os mutirões tiveram início na terça-feira, dia 12, pela Área Cura. ???Decidimos por essa força-tarefa, reunindo recursos em uma única região, para realizar, em um dia, o que geralmente cada Administração Regional faz em uma semana ??? atendendo de forma mais satisfatória e eficiente nossos moradores. Até o fim do ano, os mutirões devem percorrer todas as regiões da cidade???, explicou o prefeito Luiz Dalben.
Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, neste primeiro momento os serviços estarão concentrados nas principais vias de cada região. ???Já no ano que vem, pretendemos entrar nos bairros com esses mutirões, agilizando o trabalho para que cada Regional possa atender as demandas pontuais com mais tranquilidade no decorrer da semana???, ressaltou.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE