SM tem mais de 100 vagas disponíveis

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré informa que mais de 100 vagas de emprego em empresas da cidade estão disponíveis em seu sistema. Destas oportunidades, 80 são para Atendente de Balcão, cujo cadastro de candidatos será feito apenas até esta sexta-feira, dia 23 de setembro. Podem concorrer moradores de Sumaré com idade entre 17 e 25 anos e Ensino Médio completo.
Há outras vagas disponíveis também (veja abaixo). Os interessados que atenderem ao perfil solicitado pela empresa devem se dirigir ao PAT de Sumaré até a data de validade de cada vaga, levando Carteira Profissional, RG, CPF, Número do PIS (Cartão Cidadão) e comprovante de residência original atualizado (com CEP).
O PAT da Prefeitura de Sumaré funciona no prédio do ????? Pra Já??? da Prefeitura, o serviço municipal unificado de atendimento ao trabalhador, ao autônomo e ao micro e pequeno empresário, localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, na Região Central (próximo à Avenida Rebouças). O horário de atendimento ao público é das 8 às 16 horas. Mais informações aos interessados pelo telefone (19) 3399-5638.
Inaugurado em 2014, o ????? Pra Já??? é o serviço municipal centralizado de atendimento ao trabalhador e ao empreendedor ??? uma espécie de ???mini Poupatempo??? municipal. Além do PAT, atendem no local o Posto de Atendimento do SEBRAE-SP, o posto local do Ministério do Trabalho e Emprego, a agência municipal do Banco do Povo Paulista e o balcão de atendimentos aos MEIs (Microempreendedores Individuais), além de um auditório para palestras, seleções e treinamentos.
Em um único dia desta semana, o PAT Sumaré atendeu a aproximadamente 170 pessoas, candidatos que serão encaminhados para seleção final para mais de 100 vagas de emprego disponíveis no sistema municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE