SM tem Feira de Artesanato na semana da Mulher

Acontece neste sábado, dia 09, mais uma edição da tradicional Feira de Artesanato de Sumaré. A partir das 9 horas, os comerciantes já estarão aguardando o público na Praça Manoel de Vasconcellos, no Centro, com diversas opções de artesanatos e orquídeas para presentar as mulheres, além de barracas de alimentação. O espaço também receberá atividades da XI Semana da Mulher, como danças rítmicas e a Tenda da Saúde, levando orientações e serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, acupuntura auricular e massagem.

Entre os diversos produtos vendidos na feira de artesanatos como crochê, bordado, bolsas, materiais em madeira. ???Toda a população está convidada a prestigiar nossa Feira de Artesanato. Há lindos produtos produzidos pelas mãos de artesãos de nossa cidade e a preços acessíveis ??? uma excelente oportunidade para homenagear aquelas mulheres que são importantes para nós???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Além de conhecer a feirinha, os moradores ??? especialmente as mulheres ??? também poderão participar das demais atividades que acontecerão na praça, como parte da programação da XI Semana da Mulher.

A Feira de Artesanato de Sumaré acontece todo segundo e terceiro sábado de cada mês. Os artesãos interessados em expor seus trabalhos, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, pelo telefone (19) 3903-4224 / 4231.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE