SM tem escolha do novo mascote ‘Educação no Trânsito’

A partir de hoje, dia 22, a população de Sumaré poderá votar nos desenhos candidatos do 13º Concurso do Mascote do Projeto ???Educação para o Trânsito???, desenvolvidos com os alunos das escolas municipais de Sumaré. Nesta primeira etapa do concurso, os trabalhos estão divididos em duas categorias: Ensino Infantil e Ensino Fundamental. Posteriormente, o público escolherá entre os dois vencedores, para que o desenho seja transformado em fantasia e camisetas, que serão utilizados durante o projeto nos próximos meses.

Para votar, basta entrar no Facebook da Prefeitura de Sumaré, https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldesumare, onde está sendo criado um álbum com os desenhos pré-selecionados pelos professores, e escolher um trabalho de cada categoria. Os desenhos que receberem mais curtidas até a próxima terça-feira, dia 26, ao meio-dia, serão classificados para a fase final. Após a classificação, uma nova votação será aberta para a escolha do Mascote do projeto. A escolha também será por meio do maior número de curtidas, até o dia 29 de julho.

???Esta votação popular é uma maneira de nos aproximarmos e interagir cada vez mais com os pais, familiares dos nossos alunos e com toda a comunidade, permitindo que todos participem dos projetos desenvolvidos com as nossas crianças???, a secretária municipal de Educação, Mirela Cia Medeiros.

Os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental produziram os desenhos atendendo à proposta de cada projeto. Além de ganhar vida, o desenho vencedor também estampará camisetas e adesivos que serão entregues aos colegas de classe do aluno ganhador. O estudante também ganhará uma bicicleta e seu professor, um vale-presente.

???O objetivo de desenvolver o mascote é estimular a criatividade dos nossos alunos e aplicar os conceitos ensinados na sala de aula e na Cidade Mirim do Trânsito. ?? mais um estímulo para que as crianças desenvolvam atitudes positivas com relação ao trânsito. Investir na formação cidadã dos nossos alunos é essencial para construirmos uma cidade cada vez melhor???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE