SM tem comemoração ao dia nacional do bombeiro

A Prefeitura de Sumaré realiza na quinta-feira, dia 29, uma solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado anualmente dia 2 de julho. O evento acontecerá na Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, na região central, a partir das 8 horas. A cerimônia contrará com a presença do prefeito Luiz Dalben, vereadores da cidade e convidados.

Será realizada a entrega de certificados de honra ao mérito aos membros da corporação, além de homenagens aos familiares de dois bombeiros já falecidos. Também haverá uma palestra de primeiros socorros e combate à incêndio para os alunos da Escola Municipal Antônio Palioto, no Centro. Haverá ainda apresentação da Banda Sinfônica Municipal e brinquedos para as crianças, como cama eslática e pula-pula.
“Não podemos deixar de homenagear esses guerreiros que arriscam suas vidas para garantir a nossa segurança. Nossa administração trabalha com a valorização do funcionalismo público e no caso dos bombeiros, não é diferente. São várias capacitações acontecendo para atualizar e melhorar o atendimento, já entregamos novos uniformes e equipamentos de resgate às equipes, recuperamos viaturas e também já foram realizadas melhorias no prédio da corporação. Tudo para honrar o trabalho do efetivo e o cuidado que eles têm com nossos munícipes”, disse o prefeito Luiz Daben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE