SM tem 200 vagas para natação

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer realiza, exclusivamente na próxima segunda-feira, dia 06, as inscrições para aulas gratuitas de natação. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. O aumento no número de vagas nas escolinhas esportivas municipais foi determinado pelo prefeito Luiz Dalben, a fim de que os equipamentos públicos sejam melhor aproveitados em benefício da população. 
Para realizar a inscrição, os responsáveis pelas crianças devem comparecer ao Centro Esportivo Vereador José Pereira, na região central, exclusivamente nesta segunda-feira, das 8h30 às 16h. ?? necessário levar RG ou Certidão de Nascimento da criança, uma foto 3×4 e comprovante de endereço. O Centro Esportivo está localizado na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, Vila Yolanda Costa e Silva.
“Queremos aproveitar ao máximo a infraestrutura esportiva que o município oferece e investir nos nossos moradores, garantir mais qualidade de vida para nossas crianças, jovens, adultos e idosos. Neste sentido, determinei à Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer a abertura de novas turmas e vagas nas mais diferentes modalidades esportivas. Vamos expandir e atender o maior número de moradores possível”, declarou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE