SM: Servidor é premiado em plataforma de literatura

O servidor público de Sumaré e escritor Danilo Pessôa acaba de ser premiado em um concurso oficial do Wattpad, a maior rede social voltada para escritores do mundo, pelo livro ???A Rainha de Gesso???. A obra, um thriller cheio de mistério e intrigas, superou outros 13 concorrentes. Este foi o 3° concurso do gênero Suspense promovido pelo Wattpad. Os avaliadores conferiram nota 9,7 e não pouparam elogios à obra.

???(A Rainha de Gesso) é um excelente trabalho. Uma história curta com começo, meio e fim, cheia do que gostamos realmente: suspense e muitos enigmas que narrador e leitor juntos terão que desvendar???, afirmaram os avaliadores em nota oficial.

A história se passa em um reino fictício chamado Torim. Após um incêndio criminoso que vitimou o rei e causou severas queimaduras à princesa Irene, ela seria reapresentada à sociedade. Mas, para o espanto de toda a corte, a agora rainha Irene surge usando uma horripilante máscara de gesso. Teria o incêndio danificado tanto seu rosto a ponto dela preferir usar uma máscara como aquela? As dúvidas aumentam ainda mais quando surge uma mulher afirmando ser a verdadeira rainha, e que a monarca mascarada é uma impostora.

???Fico extremamente feliz por esse reconhecimento. A Rainha de Gesso é uma obra que vem me abrindo portas e essa premiação só confirmou esse ótimo momento da minha ainda curta carreira literária???, comentou Danilo Pessôa, que atua como jornalista na Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Sumaré.

A obra, que conta com capa assinada pelo designer Jonathan Gagnon, pode ser lida gratuitamente pela internet. Quem quiser iniciar a leitura, basta acessar o perfil do escritor pelo link www.wattpad.com/user/danilo_pessoa. Lá é possível ter acesso à ???A Rainha de Gesso??? e a outros trabalhos de Pessôa. Para conferir o resultado completo do concurso, o link é o https://www.wattpad.com/story/95344458-concursos-suspenselp.

???A Prefeitura de Sumaré conta com excelentes profissionais, com múltiplos talentos, como é o caso do Danilo. Além de servidor, é um artista que vem contribuir com a população para o acesso à cultura e à literatura. Parabenizamos nosso colaborador por esta conquista, que venham novas obras e novos prêmios???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE