SM será cenário para curta-metragem de suspense

Será gravado nas cidades de Sumaré e Monte Mor, nos dias 5 e 6 de setembro, o curta-metragem ???Visão Noturna???, do diretor sumareense Anderson Del Duque. De acordo com o ele, as cidades foram escolhidas por possuírem uma estrada com as características que correspondem às necessidades do roteiro. ???O cenário ideal???, nas palavras de Anderson.
O filme é inspirado no livro ???Os Inexplicáveis Casos de Assombração???, do escritor Paulo Pereira. A história trata sobre aparições misteriosas que ocorrem no meio da noite em uma estrada deserta, onde um único homem tem visões sobrenaturais.
A proposta do projeto é levar o curta- metragem a festivais nacionais e internacionais de cinema e o próximo passo será realizar eventos para a estreia do filme nas duas cidades.
Entre os destaques do projeto estão a trilha sonora e o tema musical, assinados por Marcio Akimoto, profissional que carrega em seu currículo trabalhos como o remix oficial da trilha sonora de Pokémon, um dos desenhos mais conhecidos do mundo. Sony Music, DJ Center, LK2 e Faire Beats são alguns dos selos para os quais Akimoto trabalha.
???Visão Noturna??? é uma realização da Monumental Filmes e Entretenimento, e tem no elenco os atores Gustavo Fraccaro , Andréa Magri e Anderson Jader.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE