SM: Sebrae móvel atende região da Área Cura

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, o Sebrae Móvel ??? unidade de atendimento itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ??? atenderá na região da Área Cura nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de maio. A “carreta” estará na Praça Solange Mogali Mobilon, no Jardim Bom Retiro (Rua Lysi de Lara Lopes Diniz), das 10h às 16h.

No local, empresários, autônomos, microempreendedores e futuros empreendedores de Sumaré terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre a abertura de empresas, planejamento, gerenciamento de equipe, procedimentos internos, leis e normas, marketing, entre outras dicas e informações para abrir, melhorar ou ampliar os negócios. Tudo isso de forma gratuita.
“Essa parceria entre a Prefeitura e o Sebrae é de fundamental importância para quem quer empreender e fazer da crise um momento de oportunidade, assim como também auxilia aqueles que já têm seus negócios e desejam se destacar cada vez mais no mercado”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
O Sebrae Móvel trata-se de um veículo customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais como coletivos. O objetivo é favorecer empresários de localidades potenciais, facilitar o acesso à informação e capacitação, além de ampliar o atendimento da entidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE