SM se destaca na Copa Metropolitana

Sumaré segue com quatro equipes na zona de classificação para a próxima fase: o invicto Fumaça (Matão), União Bom Retiro (Área Cura), União Salerno (Maria Antonia) e Família Unida (Área Cura). A última rodada da primeira fase acontece neste fim de semana.

Os jogos da 5ª rodada foram realizados no último final de semana. O União Bom Retiro venceu o Internacional por 2 a 0; o Fumaça, com 100% de aproveitamento, venceu o Grêmio pelo mesmo placar. Já o União Salerno foi derrotado por 1 a 0 pelo UVA, mas mesmo assim se mantém na zona de classificação; e o Família Unida (Área Cura) teve um empate sem gols contra o Parque Brasília.
“Nossos atletas estão mostrando a força do nosso futebol. Sumaré tem um dos campeonatos amadores mais disputados e tradicionais da região e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais as competições e atividades esportivas na cidade”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Sumaré tem ainda outros dois times disputando a Copa Metropolitana, mas que estão fora da zona de classificação. O Canarinho sofreu mais uma derrota no último fim de semana, dessa vez contra o Freski Massas, por 2 a 1; e o Baxada empatou por 1 a 1 contra o Zika Memo.
Avançam para a segunda fase os três melhores times de cada grupo, somando 18 equipes na próxima etapa, que será no mata-mata. Classificam-se para a terceira fase os nove vencedores dos confrontos, mais o time que obtiver o melhor índice técnico entre os não classificados. A competição prossegue desta forma até as semifinais e, depois, a grande final, totalizando seis fases.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE