SM retoma obra de recape na Estrada Mineko Ito

A Prefeitura de Sumaré retomou na última segunda-feira, dia 22 de agosto, na Estrada Mineko Ito, mais conhecida como ???Estrada do Barreiro???, que liga a Região de Nova Veneza à Área Cura, as obras do Programa de Recape da Prefeitura de Sumaré. Os motoristas que trafegam diariamente pelo local devem redobrar a atenção e obedecer estritamente à sinalização da obra, pois os trechos serão interditados gradativamente e parcialmente ao longo de todo o período de execução do recapeamento, permitindo o tráfego nos dois sentidos em velocidade reduzida.Nesse primeiro momento, o local está recebendo o reperfilamento do asfalto antigo ??? ou seja, a raspagem da camada antiga e a aplicação da primeira camada de asfalto novo.

Segundo o administrador da Área Cura, Edvaldo Silva Cabral, os serviços serão realizados em toda extensão da estrada. ???Logo após o recape, realizado por empresa contratada por licitação, vamos providenciar as pinturas de guias e faixas???, completou, lembrando que a Regional da Área Cura conta ainda com a parceria da Administração Regional Rural para que serviços de roçagem e limpeza das margens da estrada sejam executados ao longo de toda a sua extensão.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, conforme o trabalho for avançando na pista, a interdição parcial da faixa de tráfego será gradativamente modificada, atendendo às necessidades do trânsito local a cada trecho. Enquanto durarem os trabalhos, Agentes Municipais de Trânsito permanecerão no local orientando os motoristas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE