SM renova iluminação em praças e Av da Região Central

A Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e da AR (Administração Regional) da Região Central, continua a substituição de lâmpadas vapor de sódio por vapor metálico em alguns dos locais e vias públicas de maior movimentação da cidade. Agora foi a vez da Praça Ana Covalenco, situada entre as ruas ??ngelo ??ngaro e Vinicius de Moraes, em frente à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, no Parque Residencial Casarão, além de toda extensão da Avenida da Saudade.
A nova iluminação visa proporcionar maior sensação de segurança a quem vive, trabalha ou transita pelos locais beneficiados pela medida, auxiliando também a evitar acidentes de trânsito.
Assim, a equipe responsável pela manutenção da iluminação das praças e parques da cidade trocou as antigas lâmpadas de vapor de sódio (de cor alaranjada) por lâmpadas de vapor metálico (de cor branca), que ampliam o rendimento da luminosidade e proporcionam melhor distribuição da luz.
Além das 40 lâmpadas, foram substituídos luminárias, reatores, e os postes que foram danificados com as últimas chuvas. Além das melhorias na iluminação, já está sendo programada pela pasta a realização de melhorias no calçamento em torno das praças em que este serviço for necessário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE