SM: Região da Área Cura recebe blitz mirim

Iniciando mais uma semana com ações da programação do movimento ???Maio Amarelo ??? Atenção pela Vida???, a Prefeitura de Sumaré promoveu hoje, dia 29, a blitz mirim de trânsito no Balão do Bom Retiro, na região da Área Cura.

Ao longo da manhã, crianças atendidas pelo projeto educacional Cidade Mirim do Trânsito, sob supervisão de adultos e agentes de SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural), exibiram faixas com mensagens de conscientização para um trânsito mais seguro e também entregaram aos motoristas saquinhos de lixo para câmbio, adesivos, camisetas e lacinhos da campanha.
???Entramos na última semana de maio com ações intensas do Maio Amarelo, mas nossa preocupação com o trânsito seguro dura o ano todo, com fiscalizações, melhorias viárias e também dentro das escolas, trabalhando a conscientização com as nossas crianças e adolescentes???, comentou o prefeito Luiz Dalben. 
Na quarta-feira, dia 31, encerrando a programação, às 11 horas, no Centro Administrativo de Nova Veneza (Seminário), na Avenida Brasil, n° 1.111, haverá uma exposição de fotos e ações pedagógicas realizadas nas unidades escolares relacionadas ao movimento Maio Amarelo. Além disso, ocorrerá a última blitz mirim, das 14 às 16 horas, na Avenida Rebouças, no Centro da cidade. O ???Movimento Maio Amarelo??? foi lançado oficialmente no munícipio dia 21 de maio e visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e ferimentos no trânsito e conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para um tráfego mais seguro para todos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE