SM reforça sinalização de trânsito

A Prefeitura de Sumaré, por meio da SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural), está revitalizando a sinalização horizontal (as faixas de trânsito) das ruas próximas da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na Vila Zilda Natel, e da Escola Municipal Sabidinho, na Vila Yolanda Costa e Silva, ambas na região central da cidade. As melhorias atendem às solicitações feitas pelas instituições.

Na Rua Salvador Lombardi Neto, onde está localizada a APAE, foram pintadas faixas amarelas em frente da instituição, indicando que é proibido estacionar no local, exceto para os beneficiários da entidade. A medida facilita o embarque e desembarque dos alunos. Na Rua Antônio Catozzi, via lateral da APAE, foram pintadas faixas de estacionameto 45°, permitindo um maior número de veículos parados.
Nas vias no entorno da EM Sabidinho, a SMMUR reforça as faixas de pedestres, faixas amarelas e sinais de pare. A medida reforça a segurança dos pais e crianças que frequentam a escola. A revitalização segue a lei, que diz que a Prefeitura deve priorizar de unidades escolares nesse tipo de solicitação.
As solicitações de trânsito podem ser feitas para o número 0800 772 7722.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE