SM reforça sinalização de trânsito na cidade

Para proporcionar um tráfego mais seguro à população, a SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) intensificou o reforço na sinalização de trânsito em todas as regiões da cidade. Além da pintura da sinalização de solo nas ruas de maior fluxo de veículos e de itinerários de ônibus, na semana passada a secretaria ainda instalou tachões no estacionamento do Velório Municipal, demarcando a área onde há parada de veículos do transporte coletivo. Algumas linhas tem o ponto final/inicial no local.
Além disso, houve a instalação da sinalização vertical nos Jardins Basilicata e Maria Antônia, em vias onde as placas haviam caído, estavam em mau estado de conservação ou não possuíam sinalização. Foram instaladas placas de proibido estacionar e parar, pontos de ônibus e mãos de direção das ruas.
???Temos a responsabilidade de garantir um trânsito seguro aos munícipes. Priorizamos as ruas próximas a escolas e unidades de saúde, porém, todas as regiões recebem o trabalho???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE