SM recupera trecho de pavimento levado pelas chuvas

A Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, os serviços de recuperação total de um grande trecho do pavimento da Rua Antônio Barijan Filho, no Jardim das Orquídeas, na Região do Picerno. A via pública foi muito prejudicada pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos 40 dias, e teve parte do pavimento levado pelas enxurradas.
De acordo com a secretaria, tanto o material e equipamentos quanto a mão de obra utilizados no recape são da própria Administração Municipal. O serviço é executado pela equipe de ???tapa buraco??? da Administração Regional do Picerno.
As Operações ???Tapa Buracos??? vão continuar conforme cronograma estabelecido e, com tempo firme, a fim de secar completamente o asfalto para o recebimento da nova camada de massa asfáltica. A Prefeitura de Sumaré pede a compreensão dos motoristas, motociclistas e usuários do Transporte Coletivo em geral para os possíveis desvios ou outros transtornos temporários que possam ser provocados pela execução emergencial deste trabalho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE