SM recupera ponte no Maria Antônia

Desde a manhã da última terça-feira, dia 5 de julho, os moradores do Loteamento Cidade Nova e do Jardim Florely, na Região do Maria Antônia, estão com parte da passarela que faz a ligação entre os dois bairros interditada. Isto porque a Prefeitura de Sumaré iniciou as obras de reforma e manutenção total da ponte de madeira, que vai da Rua Pedro Quintino (antiga Rua 16), no Florely, à Rua Maria de Melo Oliveira (antiga Rua 2), do Cidade Nova. Quem passa pelo local deve redobrar a atenção e obedecer a sinalização da interdição.
Entre os serviços executados pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através da Administração Regional do Maria Antonia, estão a construção de novas calçadas de acesso nas cabeceiras, a troca de toda a madeira ao longo dos 14 metros da passarela, incluindo a recuperação do piso e dos corrimões e guarda-corpos, e pintura de nova sinalização de solo.
Segundo a secretaria, ???através desta manutenção preventiva, a Administração Municipal atua para restabelecer as condições de segurança da passarela, que estava sem receber revitalização a longo tempo e trazia insegurança aos usuários???. Os serviços são realizados com materiais e mão de obra da própria Municipalidade. A previsão de término da obra no local é no final da tarde desta sexta-feira, dia 8 de julho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE