SM recupera Estrada Luiz Fernandes Breda

As estradas rurais da Região do Cruzeiro têm recebido desde a manhã do último sábado, dia 11 de junho, serviços de recuperação, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré. As manutenções beneficiaram as estradas Luiz Fernandes Bredda, com aterramento e nivelamento de solo, a Estrada ??ngelo Marmirolli, com a abertura de valas laterais para o escoamento de água, além da manutenção geral de uma via conhecida apenas como ???Estrada de Servidão???, na mesma região.
Ainda de acordo com o administrador regional, a Estrada ??ngelo Marmirolli, que já recebeu a abertura das valas de escoamento de água, também será beneficiada com o nivelamento e empedramento do solo.O secretário municipal de Serviços Públicos, Carlinhos Barijan, ressalta que o objetivo das ações de recuperação que acontecem nas estradas rurais de Sumaré é oferecer sempre condições mais adequadas para o tráfego de veículos e para o escoamento da produção agrícola das propriedades localizadas nesta região.
Todos os equipamentos e mão de obra utilizados no programa permanente de manutenção das vias rurais são próprios da Prefeitura de Sumaré, com o uso eventual de pedras adquiridas por licitação. Em breve, também será utilizado, neste serviço, o material resultando da novíssima Usina de Processamento de RCCs (Resíduos da Construção Civil), em fase final de testes e licenciamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE