SM recebe unidade móvel para emissão de carteira de trabalho

Com apoio da Prefeitura de Sumaré, a unidade móvel do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) estará em Sumaré na próxima semana. O posto itinerante oferecerá serviços de emissão de carteira de trabalho, registros de carteiras profissionais e de estudantes de Administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e mercado de trabalho. O atendimento será das 10 às 16 horas, na Praça das Bandeiras, na região central, e das 19 às 21 horas na Faculdade Anhanguera de Sumaré, na Avenida Eugênia Bincalana Duarte, n° 501, Jardim Primavera.

A expedição das carteiras de trabalho e orientações são serviços gratuitos. ?? necessário que o interessado apresente RG ou CNH; CPF; comprovante de residência com CEP; e comprovação do estado civil: certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento. Já os registros de estudante ou profissional de Administração poderão ser realizados mediante pagamento de taxa.

Por meio do projeto ???Ler é Saber: Compartilhe um Livro???, o CRA-SP Móvel também levará uma biblioteca itinerante com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo é que os livros sejam retirados gratuitamente e futuramente repassados. A população também pode realizar doações de livros em bom estado de conservação.

???Essa parceria com o CRA é de fundamental importância para a orientação e prestação de serviços à população. ?? uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento sobre o mercado de trabalho e  qualificação profissional na área de Administração???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE