SM recebe show do Circuito Paulista de Viola

Em comemoração ao aniversário de Sumaré, na sexta-feira, 21 de julho, a cidade vai receber o melhor da música de viola caipira, com o projeto Circuito Paulista de Viola. Será uma apresentação inesquecível, comandada pelo violeiro Levi Ramiro e convidados. O show acontece no Anfiteatro Municipal, às 19h30, e tem entrada gratuita.

Realizado pela 3S Projetos, o Circuito Paulista de Viola vai cativar o público ao apresentar um jeito novo de se fazer música tradicional, com a proposta de facilitar o acesso à música raiz de viola. O circuito também possibilita o encontro de vários violeiros do interior, despertando a nostalgia da vida no campo em uma variedade de estilos, com sensibilidade, ousadia e poesia.
O anfitrião desse projeto é o mestre violeiro Levi Ramiro, que vai receber outros músicos em participações especiais durante as apresentações. Os músicos convidados são Edu Guimarães, Marcelinho Faleiros, Marcão, João Arruda, Cícero Gonçalves, a dupla Rodrigo Nali e Rafael, entre outros.
No repertório, Levi Ramiro e seus convidados irão passear por músicas autorais do violeiro e canções tradicionais da viola caipira, como ‘Saudade da Minha Terra’, de Goiá e Belmonte; ‘Rio de Lágrimas’ de Tião Carreiro e Pardinho e ‘Triste Berrante’, de Adauto Santos.
O Circuito Paulista de Viola é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do ProAC e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Sumaré. O patrocínio desse evento é RB (Reckitt Benckiser), empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB orgulhosamente comercializa no Brasil diversas marcas em várias categorias, entre elas: Veja, SBP e Vanish.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE