SM recebe Mostra e Venda de Orquídeas

 A Secretaria de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente da Prefeitura de Sumaré convida o público para a 4ª Mostra e Venda de Orquídeas da Cidade, que acontece no próximo fim de semana, de 16 a 18 de outubro, no Orquidário Sumaré, que estará em funcionamento das 8 às 18 horas. A entrada é gratuita. O orquidário fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, nº 150, Loteamento Tereza Buchianéri Biancalana, no acesso à Região Central da cidade.
Até o próximo dia 15, a secretaria realiza o cadastro dos produtores de orquídeas da cidade e da região interessados em expor e comercializar seus produtos durante a 4ª edição da mostra. Os produtores deverão entrar em contato com a secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3828-4775. A inscrição também está aberta aos artesãos da cidade que quiserem expor seus trabalhos na feira de artesanato, outra atração oferecida pelo evento. 
Durante todo o fim de semana, os visitantes poderão conhecer espécies diversas de orquídeas, tanto do acervo do Orquidário Municipal quanto os exemplares expostos pelos produtores inscritos. O público também poderá adquirir orquídeas e produtos relacionados ao cultivo destas flores, fornecidos pelos produtores. Vale lembrar que os exemplares do Orquidário Sumaré não são comercializados, somente estão disponíveis para exposição.
A expectativa do Meio Ambiente de Sumaré é repetir o sucesso das três edições anteriores que, juntas, reuniram mais de 10 mil pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE