SM recebe exposição do Projeto Uso e Desuso

Sumaré recebe entre os dias 25 de julho e 1º de agosto a exposição ???Uso e Desuso???, cuja proposta é levar a arte do grafite à lixeiras públicas ??? e também equipamentos públicos diversos, como os abrigos de pontos de ônibus. Ao todo, são dez lixeiras customizadas pelo artista e tatuador campineiro Fernando Madeira, que estão expostas no Centro Cultural do Matão, mantido pela Prefeitura na Rua Papa Pio X, nº 347, no Jardim Lúcia.
Ainda dentro da proposta cultural, foi realizada na segunda-feira, dia 25, uma oficina gratuita de grafite em diversos pontos de ônibus ao longo da Avenida Emílio Bosco, também na Região do Matão.
Fernando Madeira promove sua arte em qualquer material que possa ser reaproveitado, sua técnica é baseada no estilo New School, com cores vibrantes, degradês e desenhos psicodélicos. Sua ligação com o mundo infantil faz com que suas pinturas sejam um verdadeiro emaranhado de cores e formas, representando a complexidade da vida urbana.
O projeto é uma realização da Jatobá Cultural com recursos do PROAC (Programa de Ação Cultural) e já passou pelas cidades de Santa Cruz do Rio Pardo e Cruzeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 99155-8222.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE