SM recebe etapa do EcoRun – Circuito Corridas Ecológicas

Sumaré é a terceira cidade que vai receber uma etapa do Circuito Corridas Ecológicas, uma realização da Rede Acesso através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal e patrocínio da Sotreq.  A prova está marcada para o domingo, dia 4 de outubro, terá a largada às 8h00 no Centro Esportivo Vereador José Pereira e oferece as seguintes modalidades para corredores e caminhantes: corrida, com percurso de 5 e 10 km, e caminhada, com percurso de 5 km.
Todo participante inscrito na prova recebe uma gymbag, número de peito, camiseta do evento e medalha. A retirada do kit será feita na arena do evento na sexta-feira (2) e no sábado (3) das 10h às 16h. Os corredores receberão também um chip eletrônico, que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta. Recebem troféu os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina da corrida de 5 e 10 km.
Os participantes podem ajudar a entidade assistencial NISFRAM doando um quilo de alimento não perecível. Além de promover corrida e caminhada aos amantes do esporte, o circuito busca a reflexão sobre a importância em cuidar do meio ambiente com ações de neutralização de carbono, parceria com cooperativas de reciclagem para que o lixo gerado pelo evento seja reciclado e contará também com uma tenda ECO, com ações e informações sustentáveis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE