SM recebe diretores da Kwangjin

Representantes da Prefeitura de Sumaré receberam na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, no Paço Municipal, a visita de diretores da fornecedora de autopeças sul-coreana Kwangjin, que em agosto do ano passado anunciou um investimento de R$ 35 milhões na construção de uma unidade produtiva na cidade, gerando 170 empregos diretos e 30 indiretos. Segundo os executivos, a nova planta industrial já faz peças em sistema de pré-produção e deve alcançar nível de produção em massa até dezembro, quando deve acontecer a inauguração oficial da fábrica.
Inicialmente, serão produzidas peças suficientes para atender a produção de 1.200 veículos novos por dia, mas já é esperado um incremento na produção a partir de abril de 2017.
Visitaram a Prefeitura nesta quinta o gerente geral de Estratégia do grupo coreano, Chaok ???Joe??? You, o presidente da Kwangjin Brasil, Jeoung Su Kim, e o gerente da fábrica de Sumaré, Carlo Alessandro Boncompagno. Eles foram recebidos pelos secretários municipais de Desenvolvimento, Fábio Guerra, e de Projetos Estratégicos, Valmir Ferreira da Silva ??? e elogiaram efusivamente o atendimento prestado pelo Município desde o anúncio do empreendimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE