Edit

SM recebe apresentação do projeto Saudade do Brasil

No dia 21 de agosto, Sumaré recebe a primeira apresentação do projeto ???Saudade do Brasil???, que leva ao público um resgate da música popular brasileira das décadas de 60 e 70. Executado pelo grupo Eliz e Trio, o show está marcado para as 19h30, no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.
???Saudade do Brasil??? leva este nome em homenagem ao disco que Elis Regina lançou no ano de 1980 com músicas de diversos compositores brasileiros que marcaram as décadas anteriores. No show, canções consagradas são mescladas com a narração de breves curiosidades sobre os artistas e a forma apaixonada de ver a vida e a arte, eternizadas na cultura musical brasileira.
Eliz e Trio é um grupo musical sumareense, composto por Eliz Esmeraldo no vocal, Danilo Barbosa na bateria, Markinho no baixo e Willian Alberti no piano. No repertório, consagrados compositores como Tom Jobim, Milton Nascimento, Marcos Valle, Gonzaguinha, Baden Powell e Rita Lee embalam a viagem musical às décadas de 60 e 70.
O projeto ???Saudade do Brasil??? é realizado através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac), com o patrocínio da Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré, e terá um total de 20 apresentações, cujo calendário será divulgado posteriormente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE