SM: Recape contínuo chega à Vila Yolanda Costa e Silva

 SM: Recape contínuo chega à Vila Yolanda Costa e Silva

A Vila Yolanda Costa e Silva, na região Central, recebeu nessa quarta-feira, dia 15, o PRC (Programa de Recape Contínuo) da Prefeitura de Sumaré. As ruas Presidente Costa e Silva, 31 de Março, Ernesto Peggion e trecho da Rua Salvador Lombardi Neto já contam com novo asfalto. O objetivo do programa é recuperar a malha viária, melhorando as condições de tráfego em toda a cidade. Com mais essas ruas beneficiadas, já passam dos 270 mil m² de vias recuperadas desde janeiro de 2017, quando o Governo Luiz Dalben assumiu a atual gestão.

O trabalho é realizado por meio da Secretaria Municipal de Obras e segue em ritmo acelerado. São mais de 100 ruas com novo asfalto e, a cada semana, mais vias são incorporadas ao cronograma de serviços, sempre priorizando aquelas que apresentam asfalto mais danificado.

???Temos asfalto novo, de qualidade, em vários bairros da cidade, a população pode conferir. São obras em andamento e ruas sendo preparadas para receber o PRC. ?? o maior investimento nessa área já realizado na história de Sumaré e seguimos em frente!???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Bairros como os jardins Denadai, Santiago, Bom Retiro, Minesota, Aclimação, São Judas Tadeu, Macarenko, Primavera, São Domingos, além da Vila Valle, Condomínio Coronel, parques Santo Antônio e General Osório também já receberam o Programa de Recape Contínuo da Prefeitura.

E a lista só aumenta! Graças às emendas apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben, Sumaré contará com recursos que totalizam R$ 4,6 milhões para investir em mais recape e demais obras de infraestrutura. ???Só temos a agradecer o empenho do deputado, que não mede esforços para atender o nosso Município, dentro da nossa proposta de melhorar o asfalto e a mobilidade, a fim de beneficiar os moradores de todos os bairros???, concluiu o Chefe do Executivo sumareense.

Relacionados

Leave a Reply