SM realiza realiza VI Encontro ‘A Educação Inclusiva e seus desafios’

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Sumaré, por meio do Cirase (Centro Integrado de Recursos de Aprendizado e Saúde Escolar), realizará na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, o VI Encontro ???A Educação Inclusiva e seus Desafios???, voltado para educadores da Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino, entidades filantrópicas do município, bem como aos demais interessados no tema proposto. 
O encontro será a partir das 18 horas, na Faculdade Anhanguera, instituição que apoia o evento, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, Jardim Primavera. Todos os profissionais presentes devidamente inscritos receberão certificados de participação. 
Na programação desta edição está a palestra e oficina ???A relação Professor x Aluno no processo de educação inclusiva: uma abordagem psicodramática???, ministrada por Fernanda Nascimento Parra (Psicodramatista e Psicóloga), Maria Inez Lasperg (Pedagoga e Pós graduada em Psicomotricidade) e Isabel Cristina Mantovani (Pedagoga e Pós graduada em Psicopedagogia).
O evento está previsto para acontecer na Faculdade Anhanguera de Sumaré a partir das 18 horas e, para participar, basta o interessado realizar a inscrição gratuita até às 16 horas de segunda-feira, dia 18, enviando nome completo, local de trabalho e telefone para o e-mail: [email protected]
As vagas são limitadas e inscrições gratuitas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3873-7183.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE