SM realiza operação operação tapa-buraco em toda a cidade

A Secretaria de Serviços Públicos de Sumaré realiza nesta manhã, dia 1º, a operação tapa-buraco nas regiões de Nova Veneza, Matão e Centro. As principais vias e avenidas dos bairros começaram receber a recuperação do asfalto, além de passarem por limpeza e manutenção. O trabalho segue ao longo das próximas semanas.

Nesta semana, a operação teve início em diferentes bairro da cidade. Todas as regiões do município vão receber o serviço, que visa corrigir os defeitos no asfalto, melhorando as condições de tráfego e a segurança de motoristas e pedestres. ???Devido ao período chuvoso, precisamos interromper os serviços de tapa-buraco no início deste ano. Agora, com o tempo mais estável, retomamos o trabalho. Todas as regiões serão beneficiadas. Neste primeiro momento, estamos priorizando as vias de maior movimentação e as que fazem parte do itinerário do transporte coletivo. Posteriormente, passaremos para as ruas dentro dos bairros. Reforçamos que estamos atentos aos problemas da nossa cidade e trabalhando diariamente para minimizá-los, deixando Sumaré mais organizada, agradável e segura a todos???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Em 2018, a Prefeitura de Sumaré intensificou o Programa de Recuperação Viária (PRV). Cerca de 5.250 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para os serviços de recape e tapa-buracos na cidade. Utilizando mão-de-obra e recursos próprios, a Prefeitura investiu mais de R$ 1,1 milhão nas melhorias, oferecendo mais segurança no trânsito, melhores condições de tráfego e favorecendo, assim, a mobilidade urbana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE