SM realiza Operação ???Fecha Bar???

As Secretarias de Segurança e Defesa Civil, Finanças, Mobilidade Urbana e Rural, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré realizaram nos dias 9 e 10 de maio uma ampla ???Operação Fecha Bar??? visando a interdição de estabelecimentos irregulares e que funcionam sem alvará em todas as regiões cidade. Seis estabelecimentos foram notificados e fechados. Desse número, dois foram lacrados por terem o alvará vencido (um deles foi identificado como de funcionamento clandestino) e quatro por não possuírem alvará.
A ação oi direcionada aos estabelecimentos ilegais sobre os quais haviam sido registradas, recentemente, denúncias e reclamações de munícipes ??? como problemas com som alto (poluição sonora).
Durante a operação, foram verificadas as situações de alvarás, ocupação do solo (mesas e cadeiras sobre calçadas, veículos estacionados sobre passeio público, etc.) e Vigilância Sanitária (produtos perecíveis, data de validade, manipulação e higiene), além de veículos e pessoas em atitude suspeitas e as respectivas documentações (papel que coube à Guarda Municipal e ao Departamento de Fiscalização de Trânsito).
A ???Operação Fecha Bar??? da Prefeitura começou em 2013. A ação tem comoobjetivo reduzir a aglomeração de pessoas nas ruas e evitar acriminalidade associada a estas aglomerações. Neste fim de semana, o trabalho continua.
Todos que se sentirem incomodados por alguma atitude de algum estabelecimento ou presenciar alguma ocorrência suspeita, que denuncie pelo 190 ou para a Guarda Municipal, pelo número (19) 3873-2656 ou 153

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE