Edit

SM realiza 2ª etapa da Campanha de Castração

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Sumaré, através do departamento de Saúde Coletiva e CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), realizou nesta sexta-feira, dia 6 de junho, a 2ª etapa da Campanha de Castração Animal 2014. Foram atendidos 100 cães, que recebem cuidadoscomunitários ou de famílias de baixa renda que já estão na ???fila de espera??? pelo benefício gratuito. Os animais também passam pela microchipagem, que além de promover a ???guarda responsável???, permite o fácil acompanhamento vacinal do animal.
De forma itinerante, a Campanha de Castração Animal 2014 será realizada emdiversas etapas, sempre em espaços organizados pela empresa ClínicaVeterinária Hott Dog Ltda, contratada via processo licitatório. No dia 9 de maio, foram atendidos 70 felinos da região Central, Jardim Maria Antônia e Matão.  Ao todo, serão atendidos ao longo do ano 800 animais, entre cães e gatos.
Nesta sexta-feira, os procedimentos cirúrgicos foram realizados na Associação de Moradores do Parque Bandeirantes. Os atendimentos só são realizados a partir de agendamento prévio feito exclusivamente pela equipe do CCZ.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE