SM realiza ‘2ª Ação pela Inclusão’ em prol do autismo

Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no próximo domingo, dia 28, o Comdef (Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência), com apoio da Prefeitura de Sumaré, realizará a ???2ª Ação pela Inclusão???, com o objetivo de sensibilizar e promover a inclusão social das pessoas com autismo.  O evento será das 9 às 12 horas, na Praça das Bandeiras, região central, e terá entrada gratuita.

Durante o evento, haverá brinquedos infláveis, participação de heróis e princesas além de outros personagens, pintura facial, contação de histórias, teatro de fantoches e bolhas de sabão gigantes para a criançada. Além disso, haverá trio elétrico com música, alongamente, aulas de zumba e uma grande variedade de comidas, vendidas pelas entidades que atendem as pessoas com deficiência. Todo o valor arrecadado será integralmente revertido em favor das instituições.

 ???Este evento tem como objetivo lembrar ações que permitam o acesso a bens e direitos das pessoas com autismo.  ?? preciso sempre se colocar no lugar da outra pessoa, fazer o acolhimento, garantir uma lei viva em prol de toda a população sumareense. Convidamos a população a participar e se sensibilizar e refletir sobre mudanças de atitudes e ações???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE