SM prossegue com reforma do novo prédio do PA

Quem passa em frente ao prédio onde funcionava o antigo Centro Cultural do Matão, situado na Avenida Emílio Bosco, já percebe uma intensa movimentação no local devido às obras de reforma e ampliação do espaço. O prédio vai se tornar, tão logo termine a remodelação do espaço, o novo PA (Pronto Atendimento) Médico da Região do Matão. Atualmente, o PA funciona em um prédio próximo, situado do outro lado da Avenida Emílio Bosco, no nº 825. A obra é realizada com recursos e mão de obras próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Além da readequação estrutural, o local vai contar com salas adequadas para consultórios clínico e ginecológico, setor administrativo, medicação, observação pediátrica, procedimentos, exames (eletrocardiograma, ortopedia, urgência e emergência, observação, isolamento, raio-x, acolhimento e triagem), além de farmácia interna para dispensação de medicamentos para a equipe de Enfermagem e almoxarifado.
A futura mudança de endereço do Pronto Atendimento também vai beneficiar a equipe da USF (Unidade de Saúde da Família) Matão, que hoje funciona em um local alugado. A Unidade de Saúde poderá assim ser transferida para o espaço que abriga atualmente o Pronto Atendimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE