SM: Projeto social inicia atividades 2017

No final do mês de abril o projeto ‘Meninos da Fazenda’ dá início, oficialmente, às suas atividades de 2017 com a entrega dos uniformes às mais de 100 crianças atendidas na cidade de Sumaré. O evento será realizado no 29, a partir das 8h da manhã. 
Após a cerimônia de abertura, com a presença de representantes do Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação (CGTI), idealizador do projeto, e dos patrocinadores, Pirelli e Adere, a programação segue com os jogos de apresentação a partir das 10h e o encerramento das atividades às 13h. O evento é aberto a população e a entrada é gratuita. 
O projeto Em seu 6º ano de implantação, a iniciativa já beneficiou, mais de 400 crianças, entre 06 e 15 anos, utilizando o futebol de salão como ferramenta de inclusão e promoção social no contraturno escolar. 
Criado e mantido pela comunidade local do Campo da Fazenda desde 2007, o ‘Meninos da Fazenda’ sofreu uma reestruturação que ampliou o alcance de suas atividades. Os recursos de patrocínios foram investidos em qualificação e contratação de um corpo técnico (professor de Educação Física, auxiliar técnico e assistente social), material esportivo, uniformes de jogo e treino, reforço alimentar e transporte. 
Este ano, as aulas tiveram início no dia 1º de fevereiro e vão até o dia 31 de janeiro de 2018, sempre às terças e quintas, das 8h às 11h da manhã e das 14h às 17h. Aos sábados, os treinos são realizados das 8h ao 12h30. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE