SM: Projeto Guri recebe inscrições

O Polo do Projeto Guri em Sumaré, que conta com o apoio da Prefeitura, está com inscrições abertas para aulas de instrumentos musicais e canto coral, oferecidas gratuitamente, para crianças e jovens sumareenses entre 8 anos completos e 18 anos incompletos. O período de matrículas vai de 3 a 26 de agosto. 
As vagas são limitadas! Para participar, o interessado deve fazer a inscrição na sede do projeto, que fica na Rua Ipiranga, nº 73 (antiga Faculdade Uniesp), sempre às segundas e quartas-feiras, das 8h30 e às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. ?? necessário apresentar declaração de matrícula da escola onde o aluno estuda, cópia do RG do interessado e da pessoa responsável por ele.
De acordo com a coordenadora do Projeto Guri em Sumaré, Renata Godoy Aoki, o início das aulas para os novos alunos está previsto para o dia 10 de agosto e serão oferecidas de segunda e quarta-feira, com início às 8h15 ou a partir das 13h30. Em Sumaré, o Projeto Guri funciona há oito anos em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e com o patrocínio da CCR AutoBan.
CURSOS
No período da manhã serão oferecidos os cursos de Percussão, Sax, Flauta e Clarinete. As turmas da tarde participarão de aulas de Percussão, Sax, Flauta, Clarinete, Trombone, Trompete, Eufônio, Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo e Canto Coral.
A Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), organização social de cultura, compartilha com a Secretaria de Estado da Cultura a gestão do Projeto Guri desde 2004. Além do Governo do Estado, conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Para outras informações, acesse www.projetoguri.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE