SM: Primeiro sarau do ano – “Histórias de Carnaval”

A Estação Cultura de Sumaré (Estação Ferroviária de Rebouças) será, mais uma vez, ponto de encontro dos artistas da cidade e da região. No dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, acontece o primeiro sarau do ano com o tema “Histórias de Carnaval”.

Toda a comunidade está convidada a participar, seja expondo seus trabalhos ou apreciando os artistas do município e da região. No evento, serão abordadas as diversas linguagens artísticas e lúdicas, entre elas, literatura, conto de histórias, performances e teatro.
“Personagens clássicos do carnaval brasileiro, lendas e culturas desta festa tradicional no país inteiro, ganham novas interpretações dos artistas da região e trazem mais da nossa cultura para o público”, explicaram os organizadores.
Não é necessário fazer inscrição antecipada para a apresentação dos trabalhos, basta chegar ao local do evento com antecedência. A Estação Cultura de Sumaré fica no prédio histórico próximo ao início da Avenida Sete de Setembro, região central de Sumaré. A participação é gratuita.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE