SM: Pref. se reúne com protetores de animais

O prefeito Luiz Dalben se reuniu na tarde desta segunda-feira com representantes de ONGs (organizações não governamentais) de proteção aos animais e anunciou a implantação do projeto Bem-Estar Animal, que visa garantir qualidade de vida para os animais, especialmente aqueles que vivem abandonados.

“Realizamos a primeira reunião com a sociedade civil, visando formatar uma política pública para o bem-estar animal. Estamos discutindo o tema com toda a coletividade, porque nós somos funcionários do povo da nossa cidade, estamos aqui para ouvir as sugestões e buscar as melhores soluções”, afirmou o prefeito.
Durante o encontro, foi apresentado aos protetores uma minuta de projeto. A meta é apresentar o mais breve possível um projeto de lei na Câmara de Vereadores para implementação das ações em prol dos animais. “Nossa proposta é garantir respeito aos animais e implementar campanhas contínuas de castração para aqueles que se encontram abandonados. Com a união de todos, sem dúvida, apresentaremos o que for melhor para os animais e para a nossa cidade”, declarou Luiz Dalben.
A reunião, realizada na Secretaria do Meio Ambiente, contou ainda com a presença do vice-prefeito Henrique Stein, que também é o responsável pela pasta. “A troca de informações é fundamental para que possamos apresentar um projeto que contemple todas as áreas e, assim, fomentar as políticas públicas que venham ao encontro dos interesses da nossa sociedade”, finalizou Henrique.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE