SM: Pref. retoma operação fecha bar

A Prefeitura de Sumaré retomou no último sábado a Operação Fecha Bar, que visa a fiscalização de estabelecimentos comerciais em todas as regiões cidade. A ação, determinada pelo prefeito Luiz Dalben, contou com a participação da Guarda Civil Municipal, da SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) e da Polícia Militar.

Durante a operação do último sábado, foram visitados 17 estabelecimentos localizados nas regiões de Nova Veneza, Área Cura e Matão. Deste total, 13 estavam abertos e quatro, fechados. Entre os estabelecimentos abertos, quatro não possuíam alvará e nove tinham a licença, mas estavam funcionando fora do horário permitido. Todos eles receberam notificação e foram obrigados a fechar as portas.
“A operação foi bastante positiva e os 13 estabelecimentos que estavam abertos receberam notificação e foram orientados a regularizar a situação, seja para conquistar o alvará ou para seguir o horário pré-determinado de funcionamento. A lei deve ser seguida por todos”, explicou o secretário municipal de Segurança, Ricardo Zequim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE