SM: Pref. recebe finalistas do Campeonato Amador

Representando o prefeito Luiz Dalben, o vice Henrique Stein recebeu nesta tarde, dia 6, representantes dos times finalistas do Campeonato Amador de Sumaré, primeira e segunda divisão. As finais acontecem neste domingo, dia 10, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na região central. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O secretário da pasta, Rai Sciacio, acompanhou o encontro.

Pela divisão principal, Nacional AC e Unidos da Vila Picerno disputam o título, às 10h10. Vale ressaltar que o time do Nacional AC tem o melhor ataque do campeonato e o Unidos da Vila Picerno a melhor defesa. Já pela segunda divisão, AFC Santo Antônio e União Salerno jogam a partida final, às 8h10.

???Estamos preparando a melhor estrutura possível para proporcionar aos times uma grande final. O campo passou por limpeza, assim como todo o entorno do espaço. Teremos equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e SAMU para garantir o bom andamento do espetáculo. Desejamos aos times uma grande final, com muita harmonia e bons lances. O mais importante foi demonstrado durante todo o campeonato: respeito e espírito esportivo???, explicou o vice Henrique Stein.

????? importante esta interação entre os times, pois, antes da rivalidade, temos que demonstrar união, lealdade, integridade e respeito com o outro. Parabéns às equipes finalistas, que demonstraram muita garra, determinação e espírito esportivo. O Campeonato Amador é uma das competições mais tradicionais e disputadas de nossa região e estamos trabalhando desde o início do ano para oferecer toda a estrutura necessária aos nossos jovens. Desejamos excelentes jogos e convidamos a população para participar deste grande espetáculo???, disse o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE