SM: Pref. recebe doação máscaras da Villares Metals

A solidariedade tem sido uma grande aliada em Sumaré nesse período de quarentena por causa do coronavírus. Um exemplo é o apoio que a Administração Municipal continua recebendo da iniciativa privada – os chamados ???Parceiros Nota 10???. Dessa vez, a importante doação foi da Villares Metals. A multinacional, instalada na região do Dall´Orto, doou 400 máscaras específicas para uso dos profissionais do setor da saúde – as UPAs – que estão na linha de frente no combate à Covid-19. O chefe do Executivo sumareense ressaltou a importância da união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada nessa luta contra a pandemia. ???O apoio das empresas nesse momento difícil que estamos atravessando é muito significativo para nós. Agradecemos à diretoria da Villares Metals pela sensibilidade em contribuir com nossas equipes que estão trabalhando de forma incansável???.

Vale destacar as demais doações à Administração Municipal, que têm sido de grande valia: Supermercados Savegnago e Paraná do Jardim Viel, Transportadora Transjordano, Honda Automóveis, Barbarex, Comercial Positiva, Verssat, Kwangjin, Honda Automóveis, Spartan do Brasil, Alfa Química, Mahal Química, Granja Satoshi, Aurora, Yara Fertilizantes, TI Informática, Bramesd, IC Transportes, Selmi, Biochemical, Coca-Cola Femsa e Adere, além das contribuições do próprio prefeito Luiz Dalben, do vice Henrique Stein e do deputado estadual Dirceu Dalben ??? que doaram seus salários.

Visando prestar o auxílio necessário às famílias sumareenses em situação de vulnerabilidade, o Fundo Social deSolidariedade tem recebido doações de alimentos não perecíveis, material de higiene e proteção pessoal, além de produtos de limpeza e desinfecção. O número de WhatsApp (19) 9.9165.3102 está disponível para comércios que se interessarem em aderir à campanha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE