SM: Pref. recebe doação 300 quilos de ração

A Unidade de Vigilância de Zoonoses da Prefeitura de Sumaré recebeu, essa semana, 245 quilos de ração para cachorros, uma doação dos amigos e jogadores de airsoft (uma evolução do paintball) de Sumaré. Outros 80 quilos serão entregues ainda nesta semana.

De acordo com a diretora de Saúde Coletiva, Denise Barja, a doação veio em boa hora. “A ração será utilizada na alimentação de cães que são acolhidos pela Zoonoses e também para atendimento a outras demandas do município”, explicou Denise.
O conselheiro da ACCR ??? Airsoft Clube de Campinas e Região, Edgar Dorta, contou que a ração foi arrecadada entre os adeptos da modalidade em Sumaré, durante uma partida recente que foi denominada “Operação Quatro Patas” e teve a finalidade de colaborar com a causa animal. 
A iniciativa é uma realização do grupo “Anjos da Airsoft” e tem abrangência nacional, envolvendo 18 cidades no Brasil. Edgar adiantou ainda que outra ação do grupo beneficiará a Guarda Municipal de Sumaré e será divulgada oportunamente. Além do intuito social, a ação também tem o objetivo de divulgar a importância da prática esportiva. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE