SM: Pref. recebe campeão da Copa Santa Catarina

O prefeito Luiz Dalben recebeu em seu gabinete o sumareense, ex-jogador de futebol e hoje técnico da equipe do Tubarão de Santa Catarina, Waguinho Dias. O encontro ainda contou com a presença do vice-prefeito Henrique Stein e do secretário de Governo, Dirceu Dalben.

O prefeito parabenizou Waguinho pela recente conquista do título da Copa Santa Catarina 2017, que permitiu que a equipe do Tubarão participe da Copa do Brasil na edição de 2018. Waguinho é sumareense e teve passagens por várias equipes do futebol paulista como jogador (Ponte Preta, Guarani, Rio Branco) e como treinador (União Barbarense, Guarani, Velo Clube de Rio Claro, entre outras).
???Precisamos reconhecer os nossos talentos, que sempre levam o nome de Sumaré por onde passam. Hoje temos um campeão catarinense e no ano de 2018, Waguinho levará o nome de nossa cidade para uma competição nacional tão importante quanto a Copa do Brasil???, afirmou o prefeito Luiz Dalben, que foi presenteado, assim como o vice-prefeito, com a camisa oficial da equipe do Tubarão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE