SM: Pref. reativa linha de ônibus Matão/Área Cura

Para atender aos usuários que precisam trafegar entre as regiões do Matão e Área Cura, a SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) reativou a linha municipal 170 (Matão – Parque das Nações – via Bom Retiro / Paraíso). Os passageiros têm agora uma opção direta de linha urbana para transitar entre os bairros, não sendo mais necessário ir até o Centro ou Nova Veneza para retornar para a região escolhida.

No sentido Matão ??? Parque das Nações, o ponto final/inicial de embarque é na Avenida Pirelli, no Jardim São Jerônimo. O trajeto é o mesmo da linha 165, contemplando as Avenidas Emílio Bosco e Minasa. Ao sair da Minasa, o trajeto segue para a Rua São Timóteo e Rodovia Anhanguera, fazendo o retorno sentido Área Cura e adentrando à região pela Avenida Américo Ribeiro dos Santos.
No sentido Parque das Nações ??? Matão, o ponto final/inicial é na Praça do Ipiranga, na Rua Dois. A seguir, o trajeto é o mesmo da linha 180 e passa pelo Parque das Nações e Jardim Bom Retiro, até chegar à Avenida Américo Ribeiro dos Santos e retornar no viaduto sentido região do Matão.
O tempo de percurso da linha é de uma hora e o intervalo entre os veículos são de duas horas. A linha estava desativada havia sete anos e foi reativada em caráter experimental por 60 dias, a pedido do prefeito Luiz Dalben. Nesse período serão avaliados a demanda de passageiros, ajustes de horário e itinerário.
???A reativação da linha atende a um pedido dos moradores dessas duas regiões, que são próximas, separadas pela Rodovia Anhanguera, mas os moradores precisavam ir até o Centro ou Nova Veneza para chegarem ao seu destino. Após estudos por parte da nossa secretaria, verificamos a viabilidade da reativação da linha. Queremos garantir um transporte público de qualidade para toda a população??? explicou o prefeito Luiz Dalben.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE