SM: Pref. pede melhorias para escolas estaduais

Um dia após conquistar, em Brasília, uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para Sumaré ??? desta vez na região da Área Cura ???, nesta quarta-feira (21) o prefeito Luiz Dalben esteve em São Paulo, reivindicando melhorias para escolas estaduais de Sumaré. Primeiro, o prefeito esteve com o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, e, em seguida, com o presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury.

Dentre as reivindicações levadas pelo prefeito, estão a cobertura e reforma da quadra esportiva da Escola Estadual Professora Ondina Pinto Gonzales, no Jardim Morumbi (Matão), e a conclusão das obras da escola do Jardim das Orquídeas (Picerno).

Acompanharam o prefeito Luiz Dalben o vice Henrique Stein, o secretário de Obras, Eder Ruzza, o secretário de Projetos Estratégicos, Welington Domingos Pereira, e o vereador Dirceu Dalben.

???Viemos lutar por investimentos em prol dos nossos alunos. As escolas são estaduais, mas as crianças e adolescentes são moradores de Sumaré e merecem um local de estudo agradável, com boas condições para seu desenvolvimento e aprendizagem???, explicou o prefeito, que teve uma sinalização positiva dos responsáveis. Sobre a reforma da quadra da escola Ondina, por exemplo, Cury informou que o projeto está pronto e que a FDE está trabalhando para liberar os recursos o mais rápido possível.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE