SM: Pref. mantém horário normal de trabalhos internos

Considerando a Lei Estadual nº 17.264, que antecipou a celebração do feriado da Revolução Constitucionalista para o dia 25 de maio em todo Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sumaré informa que, excepcionalmente neste ano, as repartições públicas funcionarão em horário normal na próxima quinta-feira, dia 9 de julho, mantendo o atendimento remoto à população, conforme determinações sanitárias em decorrência ao enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Na sexta-feira, dia 10 de julho, anteriormente decretado dia ponte, o expediente também ocorrerá normalmente. Sendo assim, neste ano, os serviços públicos municipais poderão ser acionados por meio de contato telefônico e e-mail em ambos os dias.

Importante destacar que, sem atendimento público presencial desde março, os órgãos da Prefeitura de Sumaré têm mantido o expediente normal de suporte aos cidadãos, das 8 às 17 horas, via telefone, e-mail ou visitas agendadas. As equipes municipais também mantêm os trabalhos internos. Os protocolos, consultas e alguns serviços podem ser feitos pelo site www.sumare.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE