SM: Pref. inicia recuperação em rua do Maria Antonia

A Prefeitura de Sumaré iniciou as obras de recuperação da Rua 29 do Jardim Maria Antonia. Um trecho da via foi parcialmente “engolido” por uma erosão e estava interditado há mais de dois anos.

A medida, além de atender a Rua 29, também beneficiará a Rua Frei Damião de Bozano, que receberá também novas aduelas, garantindo maior vazão de um córrego existente no local. “A água passa por debaixo dessas duas ruas e a passagem é muito estreita. Em dias de fortes chuvas, o córrego fica com sua vazão comprometida e, por conta disso, ocorreu a erosão nas vias. Agora, com a instalação das novas aduelas, com um diâmetro maior, a vazão das águas aumentará significativamente e, como consequência, os moradores terão de volta as duas vias para tráfego, com maior segurança”, explicou o prefeito.
Nesta terça-feira, um maquinário desenvolvia uma ação para aumentar a calha do córrego. “Esperamos entregar esta obra o mais breve possível e com qualidade. Para isso, todos os esforços estarão concentrados no local”, finalizou o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE