SM: Pref. fiscaliza itinerário de transporte coletivo

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) da Prefeitura de Sumaré intensifica nesta semana a fiscalização do itinerário dos ônibus do transporte coletivo municipal. Hoje, dia 6, o
trabalho se concentrou no ponto final do Jardim Dall???Orto, localizado na Rua José Vieira dos Santos.
A operação visa inibir a supressão de alguma parte do trajeto e apura se o horário de tráfego, de chegada e partida e intervalo entre os ônibus são cumpridos.
Ontem, dia 5, o serviço ocorreu na Rua Minas Gerais, em Nova Veneza. Ao todo, doze linhas municipais passam por Nova Veneza e foram fiscalizadas pela Prefeitura, que averigua tanto os ônibus quanto as vans do transporte complementar. 
Caso algum veículo não realize o itinerário corretamente, a empresa ou permissionário (no casodas vans) é notificado e tem um prazo de dez dias para apresentar a defesa. Caso esse prazo não seja cumprido, é aplicada uma multa no valor de R$ 425,00.
???Muitas vezes, por causa do trânsito ou de algum atraso em um determinado ponto, os motoristas tentam compensar cortando o itinerário. Nossa fiscalização ocorre em vários pontos da cidade e sem aviso prévio???, explicou o secretário da SMMUR, José Aparecido Marin.
Reclamações e denúncias podem ser feitas pelo número 0800 772 7722.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE