SM: Pref. faz operação ‘De olho no transporte’

A Operação ???De Olho no Transporte???, que fiscaliza o itinerário e horário do transporte coletivo municipal continua em Sumaré. Hoje, dia 9, o trabalho foi realizado no ponto em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Macarenko; no terminal do João Paulo II; no ponto em frente à linha férrea, no final da Praça da República; no ponto do cruzamento da Rua José Maria Miranda com Avenida Sete de Setembro, no Centro; no ponto final do Jardim São Judas; e ainda no terminal da Avenida José Mancini, também no Centro. 
A operação é realizada pela SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) e apura ohorário de chegada e saída dos veículos, e se intervalo entre os coletivos estão sendo cumpridos,além de averiguar se todo o itinerário está sendo cumprido. São vistoriados tanto os ônibus quanto asvans do transporte complementar. 
Caso alguma irregularidade seja constatada, a empresa ou permissionário (no caso das vans) é notificado e tem um prazo de dez dias para apresentar a defesa. Se o prazo não for cumprido, é aplicada uma multa no valor de R$ 425,00.
Reclamações e denúncias podem ser feitas pelo número 0800-772-7722.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE