SM: Pref. entrega áreas de lazer na região da Área Cura

Os moradores da região da Área Cura receberam belíssimos presentes nesta sábado, dia 20. O prefeito Luiz Dalben, ao lado do vice Henrique Stein, entregou a Área de Esporte e Lazer no Parque Santo Antônio e uma nova Biblioteca Municipal, localizada no Parque Bandeirantes. Participaram da entrega os secretários de Cultura, Esportes e Lazer, Raí Stein, Obras, Eder Ruzza, Planejamento, Welington Domingos, Meio Ambiente, Carlos Barijan, Mobilidade Urbana, José Marin, e Comunicação, Alexandre Maluf, os vereadores Claudio Meskan, José Tavares, Fábio Ferreira, Joel Cardoso, prof Edinho e Sebastião Correia, além do deputado estadual Dirceu Dalben.

????? com muito carinho e alegria que entregamos estes lindos presentes aos moradores da região da Área Cura, ofertando espaços de integração, prática de esportes e incentivo à leitura, além de democratizar o acesso à cultura e ao conhecimento. O aniversário de Sumaré está sendo comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas e culturais para toda a família, novas obras e melhorias por toda a cidade, e ainda ações de prevenção em Saúde ??? sempre buscando promover mais qualidade de vida à nossa população e estimular os sentimentos de orgulho e pertencimento, para que possamos, juntos, cuidar cada vez mais e melhor da nossa cidade???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

A Área de Esportes e Lazer do Santo Antonio/ Santiago conta com um mini campo de gramado, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada. O espaço recebeu manutenção da Academia ao Ar Livre e playrground, manutenção dos bancos, reposição do alambrado, pintura e jardinagem, além da decoração sustentável de pneus do Instituto Bem Querer. A área está localizada na esquina das ruas 1 e 23, no Jardim Santiago.

A Biblioteca Municipal da Área Cura é a terceira biblioteca de Sumaré. A unidade fica na rua Giácomo Bertoluci, 445, Parque Bandeirantes, e agora soma-se às bilbliotecas do centro e Myrella Rossi Mobilon. Com um acervo de cerca de 9 mil livros, de diferentes gêneros literários, a biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, aberta para a população. O local conta também com uma área infantil.

A programação dos 151 anos da cidade conta com eventos culturais, esportivos, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no site da Prefeitura, www.sumare.sp.gov.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE